Diego Aparecido Vieira, velho conhecido da polícia de Sarandi, preso várias vezes por variados crimes, foi executado com cerca de 15 tiros na noite desta segunda-feira quando estava na frente da casa em que morava, no Jardim Paulista, em Sarandi. Os indícios são de que a execução aconteceu no momento em que Diego ia receber uma quantidade de drogas.
Imagens de câmeras de monitoramento mostram que Diego e outro homem foram para a frente da casa no momento em que chegava um Chevrolet Onix, que provavelmente faria uma entrega de droga. Um homem abre o porta-malas e mostra uma sacola.
Neste momento um homem sai de outro carro com uma pistola na mão, todos que estavam no local correm, mas Diego é baleado, cai e o atirador se aproxima e desfere mais 14 tiros, a maioria na cabeça.

A Polícia Civil, que investiga o caso, não tem dúvidas de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas, já que Diego Aparecido Vieira continuava atuando no comércio de entorpecentes, mesmo ainda usando tornozeleira eletrônica.
No Õnix que ficou no local do crime após a fuga de seu motorista a polícia encontrou uma sacola com certa quantidade de maconha e dois celulares. Também foram recolhidas imagens de câmeras, que podem ajudar na identificação do atirador.
Veja também