O proprietário de uma microempresa, que fazia transporte de pessoas em uma VAN, foi encontrado morto por asfixia na manhã deste sábado, 2, com o rosto envolvido em papel filme e fita crepe e uma cinta enrolada no pescoço. A polícia acredita que ele foi torturado até a morte.
A vítima estava com as mãos presas por fita crepe, os pés amarrados a uma cadeira e uma cinta presa no pescoço e na cama.
O caso ocorreu na Rua Vicente Danhoni, no Jardim Imperial I, em Umuarama, onde o homem de 68 anos foi encontrado morto neste sábado.
Ele morava sozinho na casa e o crime foi cometido durante esta noite, já que ele foi visto por volta das 20 horas desta sexta-feira.
Os marginais levaram a VAN, um televisor e possivelmente outros objetos da casa. Segundo a polícia, o interior da casa foi todo revirado.
A polícia acredita que os marginais queriam dinheiro, mas como a vítima não costumava ter dinheiro em casa, acabou torturada até a morte.
O sistema de câmeras de monitoramento da polícia informou que a VAN foi visualizada cruzando a fronteira para o Paraguai, por Guaíra.
A polícia de Umuarama trabalha na tentativa de identificar os responsáveis pelo latrocínio e o paradeiro deles.