Leonardo Lopes de Brito, de 51 anos, morador em Paranavaí, morreu na hora em um acidente na noite desta quarta-feira, 18, na BR-376, em Nova Esperança, provocado por uma caminhonete que trafegava na contramão em alta velocidade. O motorista da caminhonete, Paulo Rodrigues Salomão, de 50 anos, de Nova Esperança, foi socorrido com ferimentos graves e está internado em um hospital de Maringá.
O acidente aconteceu por volta das 20h30 em um trecho duplicado e com boa sinalização. Também era baixo o movimento de veículos no momento.
A Polícia Rodoviária Federal, que está investigando as causas do acidente, informou que a caminhonete Ford Ranger de Nova Esperança trafegava no sentido Maringá-Paranavaí, invadiu a pista contrária e bateu de frente em no Chevrolet Cruze dirigido por Leonardo.
O choque foi tão violento que o morador de Paranavaí morreu na hora. Samu, Polícia Rodoviária Federal, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência e foi necessário utilizar equipamentos para o desencarceramento e retirada das vítimas.
Veja também