Homens que morreram em confronto com a PM em Arapongas eram de Sarandi e Paiçandu

Homens morrem em confronto com a PM em Arapongas

O cobre furtado seria transportado por um carro com placas cobertas com frita crepe Foto: PC

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Ainda não foram divulgados os nomes dos dois homens que morreram na noite desta quarta-feira, 27, em um confronto com policiais militares em Arapongas. Porém, sabe-se que um deles era morador de Sarandi e outro de Paiçandu e tinham várias passagens pela polícia, a maioria por furto.

O confronto aconteceu no cruzamento das ruas Pavão e Galito, no Jardim Bandeirantes, pouco depois de os dois homens cometerem furto qualificado em um barracão das proximidades.

Eles estavam furtando aproximadamente 500 quilos de cobre, quantidade que poderiam ser vendidos por cerca de R$ 20 mil, segundo informou um policial civil que atendeu à ocorrência.

Segundo a PM, os dois homens teriam reagido à proximidade dos policias e na troca de tiros foram mortos. O Samu foi chamado, mas, ao chegarem os socorristas constataram que os dois já estavam mortos.

Um terceiro elemento foi preso quando ainda estava no barracão em que ocorria o furto. Ele deve responder por furto qualificado, associação criminosa e adulteração da placa do veículo que usaria para transportar o cobre furtado. Ele tinha coberto as placas do veículo com fita crepe, possivelmente para que não fosse identificado por testemunhas oculares ou mesmo por câmeras de monitoramento das proximidades.

Veja também

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile