O indivíduo Adriano José de Souza, de 29 anos, suspeito de estuprar e matar sua ex-enteada Luana Guedes, de 12 anos, terça-feira, 30, em São Carlos do Ivaí, foi preso nesta quinta-feira em Amaporã, na região de Paranavaí.
As polícias Civil e Militar tinham informações de que ele estava escondido na cidade e fez um cerco, porém o suspeito fugiu, correndo pelas ruas e invadiu uma casa para se esconder. A população também correu atrás dele e indicou para a polícia onde Adriano tentava se esconder.
Adriano José de Souza morou quatro anos na mesma casa com Luana, tempo em que ele tinha um relacionamento com a mãe da menina. O caso acabou há cerca de um mês e o rapaz voltou a morar na casa dos pais dele.
Na terça-feira, ele se aproveitou do momento em que a menina estava sozinha em casa, após a mãe sair para buscar outro filho na escola. Ele invadiu a casa, estuprou a garota e a asfixiou com as mãos.
Adriano foi visto por vizinhos quando chegava à casa e imagens de uma câmera próxima mostram quando ele saía. Além disso, ele desapareceu de São Carlos do Ivaí após o crime e ainda encaminhou uma mensagem de Whatsapp para uma amiga contando o que tinha feito.
A Polícia Civil de Paraíso do Norte, que investigou o crime, pediu a prisão preventiva de Adriano de Souza.
Veja também