Hortas Comunitárias já estão disponíveis em Sarandi

WhatsApp Image 2021 09 29 at 08.51.35

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

A secretaria de Desenvolvimento Econômico já está com canteiros disponíveis nas Hortas Comunitárias do Município, sendo localizadas: Horta Caic 1, Horta Caic 2, Horta Ana Elisa, Horta Nova Aliança I, Horta Nova Aliança II, Horta Jardim das Torres/Monte Rey, Horta José Richa, Horta Mauá e Horta São Jose 3.

O objetivo das hortas comunitárias é produzir alimentos através do trabalho voluntário da comunidade, promover a interação das pessoas com a natureza através de práticas que proporcionam benefícios físicos e mentais, além da possibilidade de renda pela comercialização de seus produtos e o empreendedorismo.

As pessoas interessadas devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Rua Salvador Jordano, 908 – Centro. O horário de atendimento ao público é das 08h às 11h e das 13h às 17h (segunda a sexta-feira), informações pelo (44) 3126-1100. Para adquirir um canteiro nas hortas comunitárias é necessário ser maior de 18 anos, trazer cópia do RG, CPF e comprovante de residência do responsável pelo canteiro e família que se encontra em situação de vulnerabilidade social.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile