Praça Geraldo Francisco Miquelletti é revitalizada e entregue durante evento festivo

Geraldo Francisco Miqueletti

A Praça Geraldo Francisco Miqueletti foi revitalizada sem perder suas características originais Foto: PMM

A Prefeitura de Mandaguari inaugurou a revitalização da Praça Geraldo Francisco Miquelletti, na região central, no final da tarde de sexta-feira, 28. O valor da revitalização é de quase R$ 741 mil.

Na cerimônia, a prefeita de Mandaguari, Ivonéia Furtado, parabenizou os servidores municipais e o secretário municipal de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, Liondas Oliveira. “Estou emocionada de fazer essa revitalização. Essa equipe pujante fez muito bem todo o serviço”, afirmou.

A praça foi reconstruída, ganhou novo paisagismo, calçamento, mini quadra de basquete e playground com piso de borracha e brinquedos, também, para crianças com deficiência física. A iluminação do local foi modernizada com lâmpadas LED.

O vice-prefeito João Jorge Marques lembrou que a atividade física, que pode ser feita no local, ajuda a previnir doenças. “Estamos fazendo nosso papel que é cuidar da população. Mais gente praticando esportes diminui a fila da Saúde.”

O presidente da Câmara Municipal, Alécio Bento, parabenizou a prefeita Ivonéia pela obra. “Tenho certeza de que será uma administração pautada na realização das obras dos sonhos dos mandaguarienses.”

O vereador Luiz Garcia elogiou a revitalização do local. “Ficou muito bonita. Morei 35 anos aqui. Para mim, é uma honra ver a praça assim, graças a Deus.”

A população de Mandaguari prestigiou a reinauguração da praça Foto: PMM

A cerimônia de inauguração contou com apresentações artísticas de alunos da rede municipal de ensino, idosos e alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Espaço Conviver.

A solenidade reuniu, ainda, o diretor-geral da Secretária de Estado de Infraestrutura e Logística do Paraná, José Brustolin, a vereadora Claudete Velasco, os vereadores Danilo Camilo e Marcio Cledson e assessores e técnicos da Prefeitura de Mandaguari.

Sair da versão mobile