Com produção do marialvense Eduardo Pepato, ‘Cantando sua História’ é audiovisual de Simone Mendes

Simone e Pepato

Simone e Pepato, na gravação do audiovisual (Crédito: Dani Valverde)

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Conhecido por ter produzido grandes nomes do sertanejo, o marialvense Eduardo Pepato assina a direção musical do novo trabalho de Simone Mendes, o audiovisual “Cantando sua História”. São 14 faixas inéditas de um projeto gravado no cenário paradisíaco do Colosso Fortaleza, na capital cearense, no último sábado, 16 de dezembro.

Durante o show, que teve mais de três horas de duração, as vozes da plateia reverberaram pelo ambiente, resultando num belo registro repleto de emoção para a cantora fechar 2023 com chave de ouro.

A performance da nova música, “Dois Tristes”, marcou um dos momentos mais especiais da gravação de “Cantando Sua História”. Neste momento, o público levantou cartazes com o verso “Pedi você pra Deus”. Divulgada no YouTube, a guia desta canção se tornou uma das mais queridas pelos fãs. Sua composição foi realizada por Diego Silveira, Junior Pepato, Rafa Borges e De Ângelo.

Pepato também é vencedor do Latin GRAMMY®️ e responsável pela produção musical de “Cintilante” — o primeiro projeto solo da cantora, que já recebeu platina tripla. O lançamento da primeira parte de “Cantando Sua História” está previsto para o início de 2024.

“Um ano atrás, no dia 15.12.22, dávamos início no projeto da Simone Mendes com um DVD feito com muito carinho, cuidado e acima de tudo muito amor. Ontem, dia 16.12.23, construímos, juntos, mais um importante pilar desse lindo projeto que leva seu nome, Simone”, escreveu o marialvense, em suas redes sociais.

O produtor multi-instrumentista é filho do saudoso músico Antônio Pepato (1949-2017), que fiz história na Capital da Uva Fina, e irmão do compositor Junior Pepato.

À frente do estúdio NaHouse, Eduardo já produziu grandes nomes da música, como Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Maiara & Maraísa, Bruno & Marrone, entre outros. O marialvense é disputado pelos cantores e cantoras do sertanejo.

Crédito: Divulgação

Ano
Ao longo de um ano incrível, marcado por um hit após o outro, Simone Mendes ultrapassou 900 milhões de streams e somou diversas conquistas, como o troféu de Música do Ano para “Erro Gostoso”. A vitória foi anunciada no último domingo (17), no programa Domingão com Huck, da TV Globo.

Reconhecido 12 vezes com Certificado de Diamante, o sucesso “Erro Gostoso” faz parte de “Cintilante”, que inclui ainda em seu repertório os hits “Dois Fugitivos”, que recebeu três vezes o Certificado de Diamante; “Oi Erro”, detentor de um Certificado de Diamante; e “Arruma A Mala”, com um Certificado de Ouro. O álbum traz também os hits “Me Esquece Por Enquanto”, “Você Mereceu” e “Amnésia do Beijo” — todos os três com um Certificado de Platina cada. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CintilantePR .

Com cinco milhões de inscritos em seu canal no YouTube e 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Simone Mendes comprova sua influência com números impressionantes também nas redes sociais, onde hoje ela soma mais de 54 milhões de seguidores.

Com informações de assessoria

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile