Até o início da noite deste sábado, 17, ainda não tinham sido encontradas pistas que levem ao garoto Arthur, de 2 anos, que desapareceu no final da tarde de sexta-feira em uma propriedade rural da Estrada Marumbi, no município de Cambira, no Vale do Ivaí. Segundo a família, da última vez que Arthur foi visto ele estava brincando no quintal.
Desde o final da tarde e início da noite de sexta-feira que o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e voluntários vasculham as matas e propriedades da região em busca do garoto.
Na manhã deste sábado, a equipe de buscas ganhou o reforço também de uma equipe do Comando Regional da Polícia Militar de Londrina, do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMec), de Apucarana, e do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST), da Polícia Civil do Paraná, chegado de Curitiba, que tem experiência em buscas, inclusive na mata.
As equipes contam com apoio de helicóptero e três drones equipados com câmera térmicas, capazes de localizar um ser vivo pela temperatura do corpo. Também cães farejadores estão trabalhando nas buscas.
Veja também