Por enquanto ainda não foi divulgado o nome da mulher que morreu em um acidente envolvendo um Hyundai Azera e uma BMW na madrugada deste domingo, 25, na BR-376, em Sarandi. Também não foram divulgados nomes dos dois motoristas e das demais pessoas que estavam nos dois carros.
Ao todo, eram 10 pessoas nos dois carros e há fortes indícios de que algumas delas não estavam usavando cintos de segurança no momento, pois foram ejetadas para fora após a batida, inclusive uma criança de 12 anos.
Pelo que foi apurado inicialmente, por volta das 2h30 da madrugada deste domingo o Azera, com cinco pessoas, seguia no sentido Maringá-Marialva, quando, próximo à Unicamp, fez uma manobra para pegar o retorno e foi atingido pela BMW, que trafegava em sentido contrário. Com o choque, pessoas foram ejetadas e caíram na pista. A mulher estava no banco de trás e morreu no local.
Duas ambulâncias do Samu e duas do Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência, junto com a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Sarandi. As pessoas feridas foram encaminhadas para hospitais de Sarandi e Maringá.
Veja também