Prefeitura de Sarandi abre 100 vagas em processo seletivo para profissionais da educação

Prefeitura de Sarandi abre 100 vagas em processo seletivo para profissionais da educação

Foto: Prefeitura de Sarandi

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

A Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria de Municipal de Educação divulgou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 02/2021 destinado a contratação de 100 profissionais da área da educação, por tempo determinado, para atuarem em instituições do Sistema Municipal de Ensino de Sarandi nas etapas iniciais da educação básica, sendo Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental.

As vagas estão disponíveis para os cargos de professor (95); professor habilitação em educação física (1); professor da educação infantil (4); professor com habilitação em educação especial; educador infantil e coordenador pedagógico. Haverá também cadastro reserva.

 

Requisitos

Os candidatos deverão atender todas as condições referentes à formação escolar, qualificação e habilitação profissional exigidas para o cargo desejado e a remuneração para os efetivados varia entre os valores de $ 1.381,27 a R$ 3.055,33 com a jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas para o exercício de suas funções.

 

Inscrições

As inscrições iniciaram no dia 16 e vão até o dia 30 de novembro de 2021. Os candidatos precisam preencher todas as informações da Ficha de Cadastro disponível por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSef9In4zXQpaBwyPS21F_lnDXZJ50e1egmjA7BIQF3L1WMiIA/viewform. Obs: essa fase terá caráter eliminatório, então preencha todos os campos necessários.

Nesta seleção do PSS 02/2021 os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos de escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço.

Clique aqui para conhecer as especificações dos cargos e demais informações do edital de abertura.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile