Rodrigo sucede Ulisses Maia

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

O prefeito reeleito de Ourizona, Manoel Rodrigo Amado (MDB), foi eleito pelos prefeitos da Associação dos Municípios do Setentrião Paraná (Amusep) para a presidência do Consórcio Intermunicipal de Saúde da região, o Cisamusep. Ele foi eleito por unamidade, à frente da única chapa inscrita para eleição.

Rodrigo sucede Ulisses Maia (PSD), prefeito de Maringá, que assumiu o Cisamusep quando o presidente, Robson Ramos (PSD), renunciou a prefeitura para assumir um cargo após ser aprovado em um concurso público específico para médicos.

“Nestes quatro anos como prefeito e participante da Amusep, pude observar o funcionamento do consórcio, mas sei que é sempre um grande desafio assumir uma estrutura deste porte, que tem a responsabilidade de atender aos moradores de 30 cidades da região”, disse. “Nossa gestão será pautada no diálogo e na busca de sugestões para mantermos o nosso Cisamusep como referência”.

Com a eleição, a vice-presidência será ocupada pelo prefeito de Santa Fé, Fernando Brambilla (MDB), o prefeito de Floresta, Ademir Luiz Maciel, o Dê (PSD), será o primeiro secretário e Walter Volpato (PSC), de Sarandi, o segundo.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile