Rotaract Club de Santa Fé realiza arrecadação de brinquedos e alimentos para o natal

Rotaract Club de Santa Fé realiza arrecadação de brinquedos e alimentos para o natal

Alguns brinquedos já arrecadados. Foto: Divulgação

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

O Rotaract Club de Santa Fé com o apoio do Interact está realizando uma arrecadação de brinquedos novos ou usados e que estejam em boas condições de uso, além de alimentos para a formação de cestas básicas para o natal. As doações podem ser feitas também por meio do PIX rotaract.santafe4630@gmail.com ou pelos telefones: (44) 99881-4918 e 99715-2293. Há também um ponto de arrecadação no comércio da cidade, na loja Nore Tintas, situada na Avenida Presidente Kennedy, 1096.

Thamires Coutinho é presidente do Rotaract e explica como surgiu a ideia da arrecadação. “Nós decidimos em cima da hora, pois o Rotaract está em fase de reativação, ativamos tem uns três meses. O Rotaract tem reunião a cada 15 dias e o Interact é semanal. Nós estávamos pensando no que fazer para o natal. Então, pensando na atual situação que estamos vivendo, que não está fácil para todo mundo e que tem muitas famílias que não vão ter o dinheiro para dar os presentes para as crianças, resolvemos fazer a arrecadação. Tudo o que queremos para essas crianças é um pouco de esperança. A ideia principal é o papai noel ir entregar esses brinquedos. Queremos que elas continuem acreditando no natal e para quando crescerem terem essa ideia de que ajudar o outro faz muito bem”, diz.

Ela relata que existe uma listagem com as crianças carentes do município adquirida por meio da prefeitura e que por ser a primeira arrecadação, não existe uma meta.

A arrecadação segue até esta quarta-feira (15).

 

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile