Sarandi inaugura Campo de Futebol do Jardim Bela Vista

Sarandi inaugura Campo de Futebol do Jardim Bela Vista

Foto: ASCOM/ PMS

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

A Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUV), realizou a cerimônia de inauguração do Campo Municipal de Futebol Aparecido Gonçalves Nunes (MORÔ), no Jardim Bela Vista no domingo (12).

O evento contou com a apresentação do Coral Projeto Superação do professor Alcir e das turmas de Ballet e Jazz da professora Ana.

No evento estiveram presentes o prefeito Walter Volpato; a primeira dama e secretária de Assistência Social, Lúcia Volpato; o vice-prefeito Wlademir Garbuggio; o secretário da SEJUV, Cláudio de Souza; autoridades e parlamentares federais, estaduais e municipais de Sarandi.

O nome do campo de futebol homenageia o servidor público Aparecido Gonçalves Nunes (Morô), que prestou serviços à Prefeitura de Sarandi durante 20 anos, atuando como Auxiliar de Serviços Gerais, sempre se dedicando e zelando pelo campo antes mesmo de serem feitas melhorias no local, em benefício do patrimônio público da cidade.

“Este é um investimento muito importante para o futebol sarandiense, trazendo estes recursos, estamos apostando nos atletas de nossa cidade e podendo colher frutos no futuro”, ressaltou o prefeito Walter Volpato. Já o vice-prefeito Wlademir Garbuggio disse: “Queremos trazer ainda mais qualidade para os praticantes de esporte em nossa cidade, realizar campeonatos e proporcionar a competição de alto nível em Sarandi.

O secretário da SEJUV, Cláudio de Souza, informou que o Campo de Futebol do Jardim Bela Vista receberá os atletas da escolinha Projeto Superação, para atender crianças e adolescentes de toda a comunidade”, completou.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile