Sarandi recebe 714 doses da vacina em combate ao coronavírus

140371536 3510414949080941 1333060825423974977 o

Foto: Prefeitura de Sarandi

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Na última terça-feira (19), Sarandi recebeu 714 doses contra ao coronavírus. A primeira dose foi aplicada na manhã desta quarta-feira (20). A primeira pessoa vacinada foi  a enfermeira Sandra Cristina Nicolino, moradora de Sarandi há 29 anos e que trabalha na saúde pública da cidade  desde 2001.  Ela já passou por setores como a UBS Verão, UBS Ouro Verde e atualmente está na UPA. A enfermeira diz que pediu  a transferência para UPA por gostar do serviço e do setor. “Cheguei em meio a uma epidemia de dengue e após isso veio a pandemia do coronavírus”, salienta.

No primeiro dia de vacinação estiverem presentes o  diretor do Hospital Metropolitano, Conrado Ferri, os vereadores Eunildo Zanchim e Fábio Balako, o vice-prefeito Wlademir Garbuggio, o Prefeito Walter Volpato, alguns representantes da 15º Regional de Saúde e servidores da linha de frente. A secretária da saúde, Aparecida Rodrigues, que também estava no momento da vacinação, enfatiza. “É um momento importante que passamos em nosso Município, no qual esses profissionais de linha de frente possam trabalhar com mais tranquilidade no atendimento de pacientes com coronavírus.”

O prefeito de Sarandi, Walter Volpato, também afirma que devemos  agradecemos a Deus pela vacina estar chegando no município “É um marco histórico de uma pandemia que já dura meses.”

 

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile