Tragédia na PR-323: caminhão invade pista contrária e mata cinco pessoas da mesma família

tragédia na PR-323

Pai, mãe e três filhos morreram no local Foto: Reprodução

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Cinco pessoas da mesma família morreram na manhã deste domingo, 3, quando o carro em que viajavam foi atingido por um caminhão baú na PR-323. Todas as vítimas eram moradoras de Tapejara, cidade entre Cianorte e Umuarama, onde estão sendo veladas e serão sepultadas na tarde desta segunda-feira.

A família saiu de Tapejara em um Volkswagen Santana para almoçar em Cianorte, mas próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de São Lourenço, um caminhão baú que trafegava no sentido Maringá-Umuarama invadiu a pista contrária e bateu de frente com o o Santana.

O motorista do caminhão disse à polícia que um veículo que estava à sua frente deu seta e reduziu bruscamente a velocidade para entrar em uma estrada rural, obrigando-o a avançar na faixa contrária, por onde trafegava o Santana.

O Santana foi arrastado por vários metros pelo caminhão Foto: Reprodução

Todos os ocupantes do automóvel morreram no local. Benedito Cândido, 38 anos, conduzia o VW Santana, onde também estavam sua mulher, Vilma Brandão, 46 anos, os filhos Wellington Cristian Brandão Cândido, 21 anos, e Lorraine Brandão Cândido, 17 anos, e a mãe de Vilma, Neuza Ribas Brandão, 67 anos.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile