Será sepultado nesta quinta-feira, 13, em Marilena, o estudante universitário Emanuel Victor Marini, morto na manhã de quarta-feira em acidente na BR-376 entre as cidades de Guairaçá e Paranavaí, próximo à indústria de sucos.
O acidente aconteceu por volta das 6h30. Emanuel, de 26 anos, dirigia um GM Onix que bateu contra um ônibus de transporte de trabalhadores, seu carro capotou várias vezes e o rapaz morreu na hora, como atestaram patrulheiros rodoviários, bombeiros e socorristas do Samu que atenderam à ocorrência.
A vitima era aluno do último ano do Curso de Farmácia da Unifatecie e viajava diariamente entre Marilena e Paranavaí para as aulas.
Segundo a instituição e colegas de estudo, “sua dedicação, seu carinho e seu compromisso com a vida e os estudos sempre foram inspiradores para todos ao seu redor”.
Emanuel Victor Marini era de família tradicional de Marilena, com atuação na produção rural e no comércio.

Este é o segundo luto vivido pela pequena Marilena em poucos dias devido perda de seus jovens. Em meados de fevereiro, a cidade de menos de 7 mil moradores foi enlutada pela morte do jovem advogado Lucas Gargantini Rodrigues, vítima de acidente com barco nas águas do Rio Paraná, em Querência do Norte.
Veja também