Beijing, 9 out (Xinhua) — O vice-primeiro-ministro chinês He Lifeng realizou, nesta quinta-feira, uma videoconferência com ministro britânico das Finanças John Healey, com foco no fortalecimento da cooperação econômica e financeira entre os dois países.
He, líder da delegação chinesa no Diálogo Econômico e Financeiro China-Reino Unido, afirmou que ambas as partes devem implementar conjuntamente o importante consenso alcançado pelos líderes dos dois países, continuar a fortalecer os intercâmbios e a cooperação nos setores econômico e financeiro, respeitar os interesses fundamentais um do outro, alcançar benefícios mútuos e resultados de ganho recíproco, além de promover o desenvolvimento estável e positivo das relações econômicas bilaterais.
Healey, que também é o chefe britânico do diálogo, disse que o lado britânico está disposto a intensificar o diálogo e a cooperação com a China nos setores econômico e financeiro, bem como a promover o desenvolvimento contínuo das relações entre o Reino Unido e a China. Fim






