Filme ‘Minha mãe é uma peça’ é atração do Cinema a Céu Aberto, em Maringá

Para participar do Cinema a Céu Aberto, a população pode levar cadeiras de praia, toalhas ou panos, além de comidas e bebidas. A classificação indicativa do filme é de 12 anos

minha mae e uma peca e1559862197433

Comediante Paulo Gustavo (centro) é o principal nome do filme (Crédito: Reprodução)

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Em comemoração ao Dia das Mães, o Cinema a Céu Aberto exibe o campeão de bilheteria “Minha mãe é uma peça” (2012) neste domingo, 14 de maio, às 18h30, no Parque Alfredo Nyffeler (Buracão), em Maringá. É uma promoção da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura (Semuc).

Esse longa-metragem conta a história de Dona Hermínia, uma mãe, dona de casa, divorciada e hiperativa, que não desgruda dos filhos Marcelina e Juliano, mesmo após ambos se tornarem adultos. A produção brasileira foi lançada em junho de 2013, escrita e protagonizada por Paulo Gustavo e dirigida por André Pellenz.

“Trazer um filme brasileiro para falar sobre ′ser mãe′ é reforçar a importância dessas mulheres e o quanto elas merecem o reconhecimento pela dedicação aos filhos. Queremos promover um dia lindo, divertido e emocionante para mães e filhos”, destaca o secretário de Cultura, Victor Simião, via Secom.

Para participar do Cinema a Céu Aberto, a população pode levar cadeiras de praia, toalhas ou panos, além de comidas e bebidas. A classificação indicativa do filme é de 12 anos.

Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

Clique aqui e receba as principais notícias do dia

Sair da versão mobile