O apóstolo Randy Clark, fundador e principal líder da Global Awakening, será o principal orador do evento Milagres Maringá, que deve reunir entre 20 mil e 25 mil pessoas neste sábado no Estádio Willie Davids.
O evento foi idealizado pelo pastor sênior Gerson Tudela e organizado pela Igreja Centro Internacional do Avivamento – CIA de Maringá. A expectativa é de receber caravanas de vários Estaos brasileiros e de países vizinhos, além de mais de 250 americanos que já estão chegando a Maringá, conectando nações e culturas sob um mesmo propósito: clamar por milagres e experimentar o sobrenatural.
Milagres Maringá já mostra seus reflexos também na economia maringaense. Hotéis estão lotados, transportes organizados, e voluntários treinados para receber esse grande fluxo de pessoas.
Estrelas da evangelização
Além de pregações de orações, Milagres Maringá terá também muita música. O FHOP Músic, Ministério de Louvor, já se encontra em Maringá para comandar a parte musical do evento no Estádio Willie Davids.
Além de Randy Clark, Milagres Maringá terá a presença de pregadores e evangelistas famosos, como é o caso de Richie Seltzer, evangelista Global Awakening, pastor Richard Gordon, da Bethel Church, Dr. Tom Jones, além do pastor Tudela, conhecido pregador de Maringá que está à frente da organização do evento.

Tudela diz que o projeto Milagres Maringá não surgiu por acaso. Ele nasceu no coração de líderes que carregam uma paixão profunda por ver a glória de Deus se manifestar com poder. Durante mais de uma década, orações foram feitas, palavras foram liberadas, direções espirituais
foram confirmadas.
Randy Clark, um ministro itinerante
Fundador e presidente do Global Awakening, Randy Clark tem seu ministério voltado para a capacitação de cristãos de todas as partes do mundo para reproduzir a obra sobrenatural do Espírito Santo. Ele já foi a mais de 50 países e foi canal do Espírito Santo para ensinar, encorajar e mostrar que sim, curas e milagres podem acontecer no nosso meio basta que saibamos buscá-los.

Um ministro itinerante internacional nascido de um encontro de quatro dias no Canadá, Randy Clark ilustra perfeitamente o aforismo “não despreze os pequenos começos”. Filho de um trabalhador de uma indústria petrolífera, Randy, como a maioria de sua geração, aprendeu a importância da perseverança. Após sua cura milagrosa de um acidente de carro aos dezoito anos, sentiu-se inspirado a ingressar no ministério.
Desde aquele dia, 20 de novembro de 1970, o envolvimento de Randy no ministério disparou. Logo após se formar em Estudos Religiosos em 1974, Randy obteve seu Mestrado em Divindade pelo Seminário Teológico Batista do Sul em Louisville, Kentucky, em 1977.
Veja também
- Jantar do Bem vai ajudar o Hospital da Criança de Maringá
- Alcoolismo é uma doença multifacetada’, diz psicóloga