Uma batida frontal entre um caminhão e um Fiat Mobi por volta das 5h30 da manhã deste domingo na PR-323, entre Cruzeiro do Oeste e Umuarama, resultou na morte da comerciante Camila Imaculada Alencar Carvalho, de 28 anos, que dirigia o Mobi.
A batida foi violenta e a moça ,morreu na hora. Bombeiros, Samu e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atenderam a ocorrência, mas ao chegarem Camila já estava morta. Foi necessário serrar a lataria para retirar a vítima.
Por enquanto há poucas informações sobre como ocorreu o acidente, mas o motorista do caminhão Volkswagen Costellation, um homem de 39 anos, morador em Cruzeiro do Oeste, que faz aquele trecho quase que todas as madrugadas transportando leite para um laticínio, ele trafegava em sua mão de direção no sentido Umuarama e encontrou o Fiat andando no acostamento da pista contrária.
Ele disse à polícia que acredita que a moça tenha cochilado na direção, mas a perícia deve apurar o que pode realmente ter acontecido.